Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA LAR DOCE LAR LUCIANO HUCK

Inscrições para o Lar Doce Lar: Programa Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck é um verdadeiro sucesso em todo o país e o quadro Lar Doce Lar é um dos quadros em que as pessoas mais se inscrevem, querendo ter a sua casa reformada por um profissional  de qualidade e que já provou isso com as casas que vem reformando. Alinhado ao excelente profissional que constrói as casas está Luciano Huck que gosta de ajudar as pessoas mais necessitadas, ele trabalhou muito para conseguir que esse quadro fosse ao ar e com a liberação dos diretores e dos “chefões” da Rede Globo conseguiu encontrar nesse quadro a chance de realizar o desejo de muita gente, se pudesse ajudar a todas as pessoas provavelmente ele faria esse esforço só que não é possível principalmente pela quantidade de pessoas que necessitam, mas para não deixar quem acredita nos sonhos na mão ele resolveu dar aos telespectadores a chance de se inscreverem no programa e passarem a concorrer pela vaga de participação.
Participar do quadro é muito fácil :
CLIQUE AQUI PARA ESCREVER SUA CARTA!
IMPORTANTE
Além de contar a história da família, enviar fotos da casa e das pessoas que moram nela, os candidatos devem enviar a seguinte documentação:
 
- Uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente, atualizada
- Regulamento do Lar Doce Lar assinado (clique aqui para baixar o regulamento)
 - Termo de compromisso preenchido e assinado. O termo de compromisso deve ser preenchido e assinado por todos os membros da família, maiores e menores de idade. (Baixe o termo para maiores e menores de idade)
 Sendo certo que a TV GLOBO poderá a qualquer momento solicitar o envio de documentação adicional.
 CORREIO - As cartas deverão ser enviadas para:
CAIXA POSTAL: 70540 CEP 22741-971

 INTERNET – Você também pode se inscrever aqui pelo site.  CLIQUE AQUI PARA ESCREVER SUA CARTA!

Mas não é só isso para ter a casa reformada pelo programa a família irá passar por uma prova, ou seja, um desafio, e se o desafio for cumprido à família ganhará uma reforma completa na casa. As provas não são difíceis até porque se fossem dificilmente iríamos ver as casas reformadas porque os participantes normalmente são pessoas mais velhas, por isso as provas são feitas muito simples. Depois que já está no programa os moradores da casa têm que deixar o local para que as reformas aconteçam e só irão ver depois que tudo estiver terminado se não, não haveria graça.
Abraços e Boa Sorte!

8 comentários:

  1. gosaria muio de paricipar desse progama porque so assim para meus filho volta a morar comigo estou muito trise sem meus filhos comigo vou fazer de tudo para ter eles de volta obrigado pela oportunidade que vcs dao as pessoas quem sabe agora pode ser minha vez

    ResponderExcluir
  2. Luciano ruck sou de Jaciara mato grosso e preciso que reforme minha casa e se puder ajudar agradeço precisamos paulo Henrique de almeida frança meu nome numero da casa 27 67 Jaciara mato grosso e bairro planalto e avenida antônio ferreira sobrinho preciso muito se fase isso seremos muito agradecidos

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite, tenho uma duvida vou mandar a carta pelo correio, com a historia, as fotos do imovel, fotos minha e de minha filha, mais fico um pouco receiosa poís mandar documentos de minha casinha, tenho medo que suma no caminho....por favor se puder me responda...obg. ass; suzymar

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Dna Suzymar:
    você não precisa de inicio enviar nenhum documento, apenas a sua história, depois se a sua carta for escolhida a produção do programa entrará em contacto consigo, para recolher o que for preciso, por favor não deve enviar nada de documentos pessoais, telefone, nada disso é preciso! você apenas deve envias a sua história e acreditar.
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  5. Querido Paulo Henrique:
    Obrigado pelo comentário, mais você deve seguir os procedimentos para publicar a sua carta ao programa para que se sorteado você possa realizar o teu sonho, este blog apenas divulga e não mantém nenhum contacto direto com o Sr Luciano Huck, ok

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Dna Claudia Graciano:
    Espero e desejo que sua carta seja escolhida...

    ResponderExcluir
  7. oi luciano ruck boa tarde eu quero pedir ao senhor por favor mim ajude a reformar a casa do meu pai erithom pereira se voce poder mim ajudar eu agradeço ela estaa toda rachada os telhados estao caindo as pedaços e etc,ele mora no bairro galileia mas eu naum sei dizer o numero da csa mas se eu for sortiada e so vc e no bairro pérguntar a onde é a csa de thaina que eles irao le informar logo,logo,feira de santana bahia, SE VOCE MIM AJUDAR DEUS IRA LI AGRADECER NAO SO DEUS QUANTO AJENTE,EU SOUU A FILHA DELE ELAA NAUM SABE QUE EU ESTOU ESCREVENDO ESTA CARTA MEU NOME E ÉRIKA EU TENHO 11 ANOS E SE MIM SORTIAR SERAS MUITO AGRADECIDOO,BJS EUU ACISTO SEU PROGRAMA TDOS OS DIAS QUANDO PASSA POIS EU PR3ECISO MUITO DESTA REFORMA BJS!!! ÉRIKA

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria participar do lar doce lar

    ResponderExcluir

teste comentario