Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Homenagem!

Daqui ha 3 o amigo que edita faz Aniversário! "por isso Faço esta Homenagem a Minha Esposa (Lindinha), Mãe (Joceli), Pai e todos que de uma maneira ou de outra fazem parte do meu vasto e seleto grupo de Amigos (as)."
"O meu coração é só Alegria! E apesar da distância, o longe fica perto em minhas lembranças."


Naquela Mesa
Sérgio Bittencourt
 
Naquela mesa ele sentava sempre 
E me dizia sempre o que é viver melhor 
Naquela mesa ele contava histórias
Que hoje na memória eu guardo e sei de cor

Naquela mesa ele juntava gente
E contava contente o que fez de manhã
E nos seus olhos era tanto brilho
Que mais que seu filho Eu fiquei seu fã

Eu não sabia que doía tanto
Uma mesa num canto, uma casa e um jardim
Se eu soubesse o quanto dói a vida
Essa dor tão doída, não doía assim

Agora resta uma mesa na sala
E hoje ninguém mais fala do seu bandolim
Naquela mesa ta faltando ele
E a saudade dele ta doendo em mim
Naquela
mesa ta faltando ele
E a saudade dele ta doendo em mim

Aprendi muitas coisas com meus pais e uma delas foi gostar da boa música que se faz no Brasil e no mundo. 

Bacana Administrador:.



2 comentários:

  1. Muito linda essa musica! Mais linda ainda a homenagem que você fez para as pessoas especiaisem sua vida!
    Juliane

    ResponderExcluir

teste comentario