Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Gerador de Saldo Para Celular!

Tem  esperto Para tudo Neste mundo.

 


Você já deve ter visto em vários sites e até mesmo no Orkut alguns anúncios de programas para gerar crédito para celulares. Não se iluda! Esse tipo de programa não existe e o que alguns espertinhos colocam pra você baixar é um arquivo contendo vírus, spyware e outros programas que só vão danificar o seu computador.
Aquela história de que técnicos das empresas de telefonia foram demitidos e resolveram se vingar é tudo mentira. Não existe nenhum programa que gere créditos para celular! Não importa se o seu celular é da Oi, Vivo, Claro, Tim ou de qualquer outra operadora: nunca, Eu digo Nunca! faça o download de nenhum programa gerador de créditos porque isso só vai te trazer dores de cabeça. (Eu nunca ví malandro se dar bem na vida!)
Algumas pessoas inclusive me mandaram email pedindo pra eu colocar o link de download desse tipo de software aqui no meu blog. Eu respondi alguns emails, mas como já estava cansando de ter que escrever toda hora a mesma coisa resolvi colocar aqui no blog. Se você ver alguém interessado em baixar esse programa, avise-a do perigo.
Em breve estarei postando alguma informação sobre segurança, pois vejo que saber lidar com computador, internet, programas. É tão Perigoso quanto atravessar uma auto estrada sem olhar para os lados. 
Se você quiser ler mais informações sobre os programas geradores de crédito, acesse os links abaixo. Alguns inclusive explicam detalhadamente o que os programas fazem no seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste comentario