Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Tutorial - Baixando Arquivos no 4Share.

Bom Dia Queridos!
Estou de volta para mais um pouco de informação.
Escrevo este post devido a facilidade de disponibilizar os exemplos deste blog, eu mesmo já passei por maus bocados, devido a cópia de informação, e a mesma possuir algum erro de sintaxe. um horror! as vezes por causa de uma "{" perde se um tempo precioso, graças ao compilador cego do do nosso amado arduino. Enfim chega de "Bla, bla, bla e vamos ao que interessa!"

  • Quando clicar em um link desta página uma pagina do 4share vai aparecer como da imagem: Basta clicar em "DOWNLOAD NOW". 

  • Na próxima tela aguarde a contagem chegar em 20!
          não click em nada ainda. Só depois deste tempo que o link do download aparecerá: 


  •  Agora sim! Click no link que aparece logo depois: Download File now




  • Agora basta clickar em "Salvar" e escolher o local em sua máquina:


Viu Fácil como Beijar na boca! rsrsrsrs

Abraços e bons Download!

Att.: Marcelo Bacana...

2 comentários:

  1. Amigo de infância,
    Twenho um encoder incremental de 1000ppv e quero fazer um ladder Siemens S71200. Os caras vão me dar suporte, mas isso demora e quero estar atualizado.
    Minha máquina dá 90 ciclos por minuto aproximadamente. Estas informações já ajudam?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! pela presenca meu amigo.

    Ja e um comeco...

    Estou um pouco enrolado mais vou Postar algo que vai te ajudar em sua missao. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

teste comentario