Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Agradecimentos!

Este Espaço é cada vez mais apreciado pois tenho como expressar um sonho de Multiplicador:

E Hoje vou Relembrar de Pessoas que Fazem parte deste Grupo tão seleto.

Ressalto que os nomes não sitados estão também guardados dentro do meu coração.
 Conforme as pessoas forem postando irei colocar um OK.
Antonio Carvalheira.
Thiago Weniskley. ok
Magoo.
Charles Anderson.
L.F.Lobo.
L.Bicudo.
Ricardinho.
Fábio Miserável.
Rafael Escada.
Paulo Boi.
Ricardo Infante.
Amigos CC Bom Jesus.
Chiquinho.
Richard Pelegão.
Gean.
L. Madeira.
Márcio.
F. Lima.
C. Bruno.
Dowglas.
Falcão.
Prof.res. e amigos UNOPAR.
Dijair Ogaya.
Marcelo Rossa.
Davi.
Sandro Cubo.
Gerard.
Miltom.
Adalberto.
Elefante.
Odilio.
Pascoal.
W. Jaques.
Robson Inácio.
Alex Lima Silva. ok
Márcio cabeça.
Pé de Frango.
Helias.
Welington Cortes.
Luiz aroldo.
Mioto.
Carlos Alberto Ventura.
valter viana.
Wilian Marinho.
Zanett.
P. Torraque.
Amigos da Cervejaria Itaipava Teresópolis.
E todos que passaram por minha Vida; Que de uma maneira ou de outra Ajudaram em meu Conhecimento, e Formaram à minha Personalidade.

"Um Agradecimento Especial á minha Família, Mãe Pai e a Minha Lindinha (Querida Esposa) pela Paciência e Pelo Amor durante esses 16 anos Juntos."

7 comentários:

  1. Fala aea Parceiro !Valeu mesmo, vc sabe que mora no meu coração e não paga aluguel.
    Olha, tmb gostaria de contribuir para o seu blog, com algumas informações ulteis.
    Boa sorte!e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Espero e desejo estar contribuindo com o conhecimento dos irmãos.

    ResponderExcluir
  3. Bacana, Fiquei emocionado quando vi meu nome na sua dedicatória.... Fico feliz de ver vc ajudando aos interessados no assunto a desbravar os mistérios...
    Lembra das programações em PIC que apanhávamos horrrores? Acredito que foram um ponta-pé para você estar neste nível e ajudando a todos. Continue assim e nunca perca a sua escência, Bacana.
    Forte abraço,
    Alex de Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vocês fazem parte de tudo que estou, se sou assim vocês fazem parte disto.

      Excluir
  4. Muito legal da sua parte ajudar sempre a todos assim! Você não poderia ter apelido melhor! Bacana! Amigo e professor!

    ResponderExcluir
  5. Eae Parceiro !!


    Descobri o que é ANNI


    Thiago Wniskley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa ANNY esquentou nossa cabeça. rsrsrsrs

      abraços e boa sorte amigo!

      Excluir

teste comentario